Divulgado resultado final da prova objetiva do concurso da UnirG

09 de Março de 2017

Foi publicado ontem, 08, o resultado final da prova objetiva do concurso da UnirG, calculado com base na aplicação dos pesos das questões das provas.

De acordo com o cronograma do certame, o resultado final deverá ser divulgado no dia 29 de março e a homologação no dia 31.

Mais de 2.620 candidatos participaram da aplicação das provas no dia 12 de fevereiro. O concurso oferta 50 vagas para o quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior.

O cargo mais concorrido é o de assistente administrativo com 86,89 candidatos por vaga, seguido por técnico em enfermagem com 34,50 e técnico em laboratório com 21,50 candidatos por vaga.

Para mais informações sobre o concurso acesse o site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG) clicando aqui