Alunos de Odontologia produzem folder sobre Acessibilidade

06 de Março de 2017

Estudantes do 8º período do curso de Odontologia do Centro Universitário UnirG desenvolveram um folder informativo sobre Acessibilidade. O objetivo é informar profissionais da área de Odontologia e a população em geral sobre o tema.

De acordo com a professora Karla Regina Gama, responsável pela disciplina Odontologia para pacientes especiais, estudar o tema Acessibilidade é importante para que o acadêmico tenha acesso a “informações completas sobre normas técnicas para acessibilidade e/ou adequação da edificação, do mobiliário e dos medicamentos para a pessoa com deficiência no atendimento odontológico”.

O folder será distribuído em formato eletrônico e pode ser acessado clicando aqui