Curso de Psicologia recebe novos alunos com aula inaugural

24 de Fevereiro de 2017

Foi realizada na noite da última quarta-feira, 22, uma aula especial para recepcionar os novos acadêmicos do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG. O evento foi realizado no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

1WhatsApp Image 2017-02-23 at 10.29.30O evento contou com a presença da reitora Drº Lady Sakay, e da Pró-reitora da Graduação, Drª Marcilene de Assis.

Os estudantes receberam as boas-vindas da coordenadora, Larissa Azevedo, que destacou a excelência do trabalho desenvolvido pelos professores e também do empenho do corpo docente do curso para oferecer um ensino de qualidade.

A Pró-reitora de Graduação, Drª Marcilene Araujo, frizou a importância da escolha do curso de Psicologia, é uma área atualmente em grande evidência.

As diferentes áreas de atuação do psicólogo foram abordadas por professores do curso e profissionais convidados. A professora e mestranda Laslei Petrilli falou sobre a Psicologia Clínica;  o doutor em Zootecnia, Jairo Azevedo, abordou o tema Produção Científica.

1WhatsApp Image 2017-02-23 at 10.29.34Para falar sobre Psicologia Escolar foi convidada a psicóloga Gensilanna Alencar, e para falar sobre Psicologia Comunitária, Valéria Assunção, ambas egressas do curso de Psicologia da UnirG.

O evento foi encerrado com o pronunciamento da reitora, Drª Lady Sakay, que reforçou a importância da escolha de um curso superior e ainda falou sobre a estrutura que a Instituição oferece aos acadêmicos.

Os participantes também tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação teatral do grupo SOS Alegria.