Reabertas inscrições para seleção de monitores do curso de Psicologia

21 de Fevereiro de 2017

De 06 a 10 de março estarão abertas as inscrições para a seleção de monitores do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG. São oferecidas oito vagas, distribuidas em três disciplinas:

-Disciplina:

Neuroanatomia Funcional (1º período)

Professora: Fernanda Bogarim Borin Chiacchio

Carga-horária semanal: 04h

Os documentos devem ser entregues na Coordenação de Estágio (SEPSI) do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG, das 08 às 12h e das 14 às 18h.

Leia o edital clicando aqui

- Disciplina:

Análise Experimental do Comportamento e Laboratório Experimental (3º período)

Professor: Iran Johnathan S. Oliveira

Carga-horária semanal: 06h

Acesse o edital clicando aqui

-Disciplina

Orientação Vocacional e Profissional ( 8º e 9º período)

Professora: Kennya Santos Teixeira

Carga-horária semanal: 8h

Os documentos devem ser entregues na Coordenação do curso de Psicologia, das 14 às 18h e das 19 às 22h.

Acesse o edital clicando aqui

O candidato deve ter cursado e ter sido aprovado na disciplina para a qual estiver se candidatando, com média de aprovação igual ou superior a 7,5 pontos.

A seleção será feita por meio de prova teórica, entrevista e prova prática (para a disciplina Neuroanatomia Funcional) nas datas previstas nos editais.