Enfermagem divulga edital para monitoria

17 de Fevereiro de 2017

De 19 a 25 deste mês estará aberto o prazo de inscrição para o processo seletivo para monitoria de aulas das disciplinas de Anatomia Humana I, Bioquímica e Genética, do curso de Enfermagem, do Centro Universitário UnirG.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o histórico escolar e a declaração de matrícula.

Ao todo são ofertadas sete vagas. Podem participar acadêmicos matriculados no do curso de Enfermagem, que já tenham cursado sem reprovação na disciplina para a qual estiver se candidatar, tendo obtido média de aprovação igual ou superior a 7,5 pontos.

A seleção será por meio de avaliação do histórico escolar; análise do desempenho obtido pelo estudante na disciplina a qual pleiteia e entrevista.

A entrevista ocorrerá no dia 03 de março, às 13h15, na sala 19, Bloco A, para a disciplina de Anatomia Humana I e às 14h, no Laboratório de Bioquímica para as disciplinas de Bioquímica e Genética.

Outras informações no edital completo aqui.