Residência Médica convoca aprovados para segunda etapa

15 de Fevereiro de 2017

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) do Centro Universitário UnirG publicou hoje, 15, o resultado da primeira fase do Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade.

A segunda fase (análise e arguição curricular) será realizada no próximo sábado, 18, às 8h, na sala 02, do Núcleo de Ensino a Distância (NED), na rua Engenheiro Bernardo Sayão, nº 160, entre as anvenidas Guanabara e Rio de Janeiro - Centro.

Os convocados deverão enviar cópia do currículo e documentos comprobatórios (edital), até às 12h, do dia 17, na Reitoria da UnirG (avenida Pará , quadra 20, lote 01, nº 2432, Setor Waldir Lins II).

O resultado final está previsto para o próximo dia 23 e o início do programa para 02 de março.

Confira os resultados no site http://www.unirg.edu.br, no link Residência Médica

Resultado da primeira fase

Convocação para a segunda etapa

Gabarito oficial tipo 1