Proafe seleciona estagiário

15 de Fevereiro de 2017

Entre os próximos dias 16 e 20 estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiário do Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe). Podem participar acadêmicos do curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG.

A oferta é de uma vaga para estagiário-bolsista e duas para cadastro de reserva, com dedicação de 20 horas semanais de atividades junto à comunidade pelo período máximo de 24 meses. A remuneração é no valor de R$ 468,50 mensais, já incluso o auxílio transporte.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista, no próximo dia 23, às 15h, no Centro de Vida Saudável.

As inscrições podem ser feitas na coordenação do Curso de Educação Física, das 8h às 12h e das 16h às 20h. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (63) 3612 7612.

Mais informações no edital aqui

Ficha de inscrição