Pesquisa na Educação é tema de palestra para bolsistas do Pibid

14 de Fevereiro de 2017

Na tarde de ontem, 13, foi realizada a abertura oficial das atividades de 2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UnirG). Na oportunidade foi abordada a “Pesquisa na Educação”. O evento ocorreu no auditório do campus I do Centro Universitário UnirG.

pibid 1Entre os presentes estavam alunos e docentespibid 2 bolsistas do Programa, dos cursos de licenciatura da Instituição, Educação Física, Letras e Pedagogia. O tema foi ministrado pelos professores: Drª Lady Sakay, Drª Marcilene de Assis, Drª Márcia Marroni, e pelo mestrando Renato Yahé  Krahô .

Durante a atividade foram discutidas questões sobre pesquisa e formação de professores, da educação indígena e alguns aspectos envolvendo saúde e cultura.

Renato Yahé  Krahô é mestrando do Programa de Mestrado em Ensino de Língua e Literatura da UFT. O professor apresentou aos pibidianos um pouco da vida cotidiana e da educação na aldeia Krahô.