Centro de Línguas da UnirG realiza teste de nivelamento

14 de Fevereiro de 2017

As pessoas interessadas em estudar inglês no Centro de Línguas da UnirG (CELU) deverão participar hoje, 14, às 19h, do teste de nivelamento, no campus I (sala 28). O CELU irá atender professores, servidores e acadêmicos da Instituição.

CELU

As aulas serão ministradas às segundas e terças-feiras, no período noturno, nas seguintes modalidades: Básico I e II; Intermediário II e Preparatório (voltado para exames internacionais de proficiência em Língua Inglesa, provas de seleção e vagas de emprego).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (Whatsapp): (63) 98436 2669, (63) 98473 3096 ou ainda na Coordenação do curso de Letras da UnirG pelo telefone (63) 3612 7521.