Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.
13 de Fevereiro de 2017
Na tarde de ontem, 12, foi aplicada a prova objetiva do concurso público da Fundação UnirG, nos campi da Instituição. Mais de 2.620 pessoas disputaram as 50 vagas ofertadas para o quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior.
Os trabalhos de aplicação da prova foram conduzidos pela UnirG em parceria com a equipe do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG), composta por sete integrantes.
Conforme a presidente da Comissão Organizadora do Concurso (COC), Danielle Mesquita, todo o processo foi realizado de forma tranquila, dentro das normalidades e, as medidas de segurança foram intensificadas com a presença das polícias Federal, Civil e Militar.
“Dois agentes da Polícia Federal vieram de Goiânia, com a equipe do Centro de Seleção da UFG, fazendo a escolta das provas e permaneceram nos campi durante toda a aplicação. A Polícia Civil também participou realizando os procedimentos de papiloscopia previstos no edital e a Polícia Militar esteve nos locais, reforçando a segurança do certame”, afirmou Mesquita.
O resultado final da prova está previsto para 08 de março, data em que será lançado o edital de convocação para a perícia médica. O resultado final do concurso deverá ser divulgado em 29 de março.
O gabarito preliminar e os cadernos de prova já estão disponíveis no endereço eletrônico http://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_ta_unirg/.
Outras informações no site www.unirg.edu.br ou http://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_ta_unirg/