Pibid seleciona bolsista supervisor de Educação Física

09 de Fevereiro de 2017

Está aberto o prazo de inscrição para seleção de bolsista supervisor do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid/UnirG). As inscrições terminam nesta sexta-feira,10, e podem ser realizadas na coordenação do curso de Educação Física ou nas escolas de lotação.

A oferta é de uma vaga, além de mais duas para cadastro reserva e o valor mensal da bolsa é de R$ 765. Para participar o candidato deverá ter suporte teórico, de planejamento e formação por parte do coordenador de área do seu subprojeto, entre outras exigências.

No processo de seleção serão analisados os documentos, corregidos os textos da carta de intenção e ainda a entrevista.

A entrevista ocorrerá na próxima segunda-feira, 13, às 16h, na sala da coordenação do Pibid, situada na Reitoria. A homologação do resultado será divulgada na mesma data, na coordenação do curso e nas escolas participantes.

Outras informações podem ser vistas no  Edital 02/2017 Pibid UnirG