Publicada a lista de convocação dos fiscais para o concurso da UnirG

08 de Fevereiro de 2017

Os inscritos para fiscalizar a prova objetiva do concurso público 2017 da Fundação UnirG já podem consultar a relação dos selecionados. Os colaboradores devem comparecer neste sábado, 11, na reunião de preparação, em horário e local relacionados na convocação.

Os auxiliares devem ficar atentos aos horários especificados já que haverá reuniões às 09h e às 15h, conforme a função estabelecidaOs locais das reuniões serão no auditório do Campus I e em salas do Campus II da Instituição.

A prova do concurso será realizada no dia 12 de fevereiro, nos campi da UnirG. Os portões dos prédios serão abertos às 11h50min e fechados, pontualmente, às 12h50min, horário local.

Confira a lista com os nomes e locais das reuniões clicando aqui.