Inscrições para Cursos de Nivelamento terminam na próxima sexta-feira

08 de Fevereiro de 2017

Até 10 de fevereiro estão abertas as inscrições para os cursos de Cursos de Nivelamento em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Física. Os cursos são gratuitos e abertos aos acadêmicos de todos os cursos da UnirG. Os interessados devem efeuar a inscrição na Plataforma IOW (link eventos).

O Projeto de Nivelamento é um programa de apoio ao aluno que propicia ao ingressante na Instituição, o acesso ao conhecimento em disciplinas fundamentais e básicas aos seus estudos universitários futuros.

“O Nivelamento busca auxiliar o estudante que necessita aprimorar seus conhecimentos em algumas disciplinas básicas, que são muito importantes para que ele tenha um bom desempenho durante o curso de graduação”, afirma a assessora do Núcleo de Formação Permanente (Nufope), Me. Ilka Araújo.

Os cursos serão acessados pela Plataforma Exercita, com orientação do Núcleo de Ensino a Distância (NED). A participação dos acadêmicos será aproveitada como Atividades Complementares e os participantes receberão certificado de 45h por curso, sendo dividido em três módulos, cada um deles com 15h de certificação.

Outras informações no Núcleo de Ensino a Distância, pelos telefones (63) 3612 7720, (63) 3612 7511 ou pelo e-mail ned@unirg.edu.br.