Professores de Educação Física ministraram palestras em evento no Sesi

03 de Fevereiro de 2017

A Semana Técnico Pedagógica do Serviço Social da Indústria (Sesi), que abordou a Promoção de Saúde de Gurupi, contou com a participação de professores do curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG. O Evento termina hoje, 03.

sesi2No primeiro dia, a professora Daniele Gross proporcionou um momento de interação e socialização com professores e funcionários do Sesi, com a temática Dinâmicas de Integração. Já no dia 02, a professora Letícia Gama, ministrou a palestra Criatividade em Jogos e Brincadeiras.

Na tarde de hoje, 03, o professor Wylker Saraiva falou sobre Jogos Teatrais e Práticas Lúdicas: Possibilidades de ensino.sesi4

"Essa interação entre as instituições e profissionais é muito importante para a troca de conhecimento e inovação em nossas vidas profissionais. O Sesi é um parceiro que sempre nos ajuda e, fico feliz em contribuir também, com a vida profissional dos nossos colegas", disse Daniele Gross.

A professora Leticia Gama destacou o conjunto de competências e habilidades do profissional de Educação Física. “Ele deve passar pela própria sensibilidade em perceber o gosto do público de forma a adequar as atividades programadas. Para isso, é fundamental o conhecimento de diversas técnicas de intervenção, bem como em atividades físicas, esportes, dança, ginástica, jogos, brincadeiras, entre outros”, frisou Gama.

O curso de Educação Física da UnirG e o Sesi constantemente promovem eventos voltados para a troca de conhecimentos e inumeráveis propostas de práticas e intervenções na comunidade.

sesi1sesi3EDFisica