Professores devem participar do registro do ponto eletrônico

31 de Janeiro de 2017

A Presidência da Fundação UnirG informa aos servidores do quadro técnico-administrativo e docentes que o cadastramento do registro da identificação biométrica encontra-se em andamento desde o último dia 16.

Gildásio pontoOs professores efetivos têm o prazo até 10 de fevereiro para se cadastrar e os contratados o período é de 06 a 10 de fevereiro. O procedimento está sendo realizado no departamento do NTI, dos campi I e II, além do Centro Administrativo.

O cadastro do campus I será nos dias 03, 04, 05 e 06, no horário das 07h30 às 08h30 e das 19 às 20h. Apenas no dia 08, das 07h30 às 09h e das 19 às 20h, para os docentes contratados. Já nas demais localidades os atendimentos serão em horário normal de funcionamento do departamento.

A partir de amanhã, 01, é obrigatório o acesso dos servidores do quadro técnico-administrativo por meio do registro do ponto eletrônico. Já os professores a exigência será a partir de 01 de março.

O não cumprimento da regulamentação do cadastro, no prazo estipulado, poderá acarretar a suspensão dos vencimentos.

Confira as informações sobre a Portaria 059/2017.