Coordenação de Administração recebe visita de representante do CRA-TO

30 de Janeiro de 2017

Hoje, 30, o diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional do Conselho Regional de Administração (CRA-TO), Francisco de Almeida Costa, participou de reunião com a coordenadora do curso de Administração do Centro Universitário UnirG,  Eliza Magalhães do Prado Barcellos.

foto admConforme Barcellos, “o diretor apresentou as parcerias e as metas da atual gestão e se comprometeu em facilitar visitas técnicas do curso de administração da Instituição, com as empresas parceiras do CRA”, disse.

O encontro discutiu ainda as ações do Conselho para fiscalizar a atuação dos profissionais da área.

“Com essa aproximação, contaremos mais com a participação efetiva do CRA, no processo de graduação dos nossos acadêmicos”, afirmou a coordenadora.