Últimos dias de inscrição para bolsistas do Pibic para vagas remanescentes

30 de Janeiro de 2017

Termina no próximo dia 03 de fevereiro, o prazo de inscrição para a seleção de candidatos às bolsas remanescentes do Programa de Iniciação Científica (Pibic), do Centro Universitário UnirG.

São disponibilizadas até cinco bolsas no valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade do acadêmico.

A inscrição é feita das 08h às 12h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), mediante encaminhamento do projeto de pesquisa e entrega da documentação solicitada no edital. A Propesq está localizada no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01, nº 2432, Bairro Engenheiro Waldir Lins II).

Confira o edital completo clicando aqui.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br.