Inscrições para cursos de nivelamento começam na próxima semana

27 de Janeiro de 2017

De 30 de janeiro a 10 de fevereiro será o prazo para os cursos de nivelamento em Língua Portuguesa, Matemática, Química e Física. O procedimento é gratuito, pela Plataforma-IOW e podem participar acadêmicos de todos os cursos do Centro Universitário UnirG.

Logomarca NEDO Projeto de Nivelamento é um programa de apoio aos alunos que propicia ao ingressante na Instituição, o acesso ao conhecimento em disciplinas fundamentais e básicas aos seus estudos universitários futuros.

Os cursos serão acessados pela Plataforma Exercita, com orientação do Núcleo de Ensino a Distância (NED).  A participação dos acadêmicos será aproveitada como Atividades Complementares e os participantes receberão certificado de 45h por curso, sendo dividido em três módulos, cada um deles com 15h de certificação.

Outras informações no Núcleo de Ensino a Distância, pelos telefones (63) 3612 7720, (63) 3612 7511 ou pelo e-mail ned@unirg.edu.br.