Inscrições abertas para fiscais do concurso público da UnirG

27 de Janeiro de 2017

Está aberto até 02 de fevereiro, o prazo de inscrição para fiscais no concurso público da Fundação UnirG. O procedimento é realizado com preenchimento de um formulário pela Plataforma-IOW, no site www.unirg.edu.br.

20170126-fiscal-concursoPodem participar servidores técnico-administrativos, professores e acadêmicos da Instituição (graduação ou pós-graduação).

O interessado pode se inscrever em um dos cargos de coordenador de prédio, enfermeiro, aplicador de prova, auxiliar de corredor, manutenção de prédio, porteiro, segurança, colaborador de organização de materiais, coordenador e segurança, técnico de informática, motorista e auxiliar de serviços gerais.

O resultado final da seleção para fiscais será publicado em 07 de fevereiro. Já a reunião com os selecionados será em 11 de fevereiro, às 15h, em local a ser divulgado na convocação.

.

A prova do concurso será realizada no dia 12 de fevereiro. Os portões dos prédios serão abertos às 11h50min e fechados, pontualmente, às 12h50min, horário local. Os locais da prova estão previstos para serem publicados no dia 07 de fevereiro.

O edital completo da seleção para fiscais pode ser lido aqui.

O certame está sendo elaborado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Outras informações no site  www.unirg.edu.br ou  http://centrodeselecao.ufg.br/2017/concurso_ta_unirg/