UnirG realiza solenidades de colação de grau

26 de Janeiro de 2017

Os novos profissionais formados pelo Centro Universitário UnirG no segundo semestre de 2016 colam grau a partir da próxima semana. Na primeira solenidade oficial a ser realizada em 01 de fevereiro irão colar grau formandos dos cursos de Enfermagem, Direito e Psicologia, às 19h30, no Palaciu’s Real Eventos.

IMG-20170126-WA0057A próxima solenidade será do curso de Odontologia, no dia 17 de fevereiro, às 19h30, em local a ser divulgado.

A UnirG também irá realizar a solenidade de colação de grau especial em março, no Palaciu’s Real Eventos, às 19h30:

09/03 – Cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

10/03 – Cursos: Comunicação Social, Direito (Matutino), Direito (Noturno), Letras e Pedagogia.

O formando interessado em participar, deve preencher um requerimento antecipadamente (com, no mínimo, 10 dias de antecedência), na Central de Atendimento do campus II.

O Cerimonial da UnirG solicita que, por se tratar de um evento solene, os formandos podem comparecer trajando beca, social ou sport fino.

Atualizada em 31/01/2017 às 11h15