UnirG publica quarta chamada do vestibular e resultado final da manifestação de interesse pela Ampla Concorrência e Cota Escola Pública

25 de Janeiro de 2017

A Comissão Permanente do Processo Seletivo do Centro Universitário UnirG divulgou hoje, 25, os editais de quarta chamada e do resultado final dos candidatos que manifestaram interesse pela vaga, inscritos na Ampla Concorrência e Cota Escola Pública, para o primeiro semestre.

Os cursos convocados foram: Direito - Noturno, Farmácia e Medicina. A matrícula será amanhã, 26, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Central de Matrículas, Bloco B –Térreo, Campus II (Av. Guanabara, 1500, Centro – Gurupi/TO).

Confira a lista dos convocados e os documentos necessários nos editais abaixo:

EDITAL QUARTA CHAMADA

EDITAL RESULTADO FINAL – MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE CANDIDATOS INSCRITOS NA AMPLA CONCORRÊNCIA E COTA/ESCOLA PÚBLICA