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25 de Janeiro de 2017
Encerra no dia 27, o prazo para que os professores do Centro Universitário UnirG realizem o cadastramento das digitais para o sistema de registro eletrônico de ponto, conforme firmado entre a Fundação UnirG e a Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad).
Todos os professores efetivos devem procurar o departamento de NTI do Campus II ou do Centro Administrativo para realizarem o seu cadastro. Já os professores contratados devem se cadastrar assim que for realizado o contrato no Departamento de Recursos Humanos da Instituição e, possuírem um número de matrícula. Em fevereiro será informado o cronograma de cadastramento para os docentes contratados.
Conforme o gestor do NTI, Walter Coelho, até o momento 35, dos 192 professores efetivos já realizaram o procedimento. “Os efetivos que estiverem de férias ou licença, devem comparecer ao NTI para se cadastrarem, assim que retornarem suas atividades”, disse.
Para os servidores técnicos administrativos o prazo também segue até o próximo dia 27. De 313 servidores, apenas 52 ainda não compareceram.
A partir do dia 01 de fevereiro o ponto eletrônico passará a funcionar regularmente. O registro do ponto eletrônico é essencial para o cálculo e confecção da folha de pagamento de todos os servidores da Instituição.
No dia 21 de dezembro de 2016, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, publicou uma portaria para regulamentar o horário de funcionamento e o sistema de registro eletrônico de ponto na Instituição. O sistema será com identificação biométrica (leitura das impressões digitais).
Confira a Portaria 1117/2016 completa, clicando aqui.