UnirG prorroga matrículas para veteranos

23 de Janeiro de 2017

A Reitoria e Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), do Centro Universitário UnirG, publicaram o edital de prorrogação do calendário de matrículas de veteranos e matrícula de retorno de trancamento, para o primeiro semestre de 2017.

O prazo que terminaria na última sexta-feira, 20, foi estendido até o dia 25, com desconto de 6,5%. O motivo foi para evitar prejuízos aos acadêmicos, considerando que a Plataforma IOW ficou inoperante nas primeiras horas da tarde do dia 20, e também, ao grande fluxo de acadêmicos negociando débitos com a instituição.

O procedimento é realizado pela internet, via Plataforma IOW. É necessário que o aluno esteja quite com a tesouraria, biblioteca, almoxarifados (material didático-pedagógico) e secretaria. Os estudantes que tiverem em débito com a Instituição deverão procurar a Tesouraria para antecipar a solução do débito.

Confira o edital de prorrogação de matrículas aqui.