Publicada lista dos aprovados para o workshop do programa Researcher Connect

20 de Janeiro de 2017

Está disponível para consulta o resultado da seleção para o curso de curta duração que visa o desenvolvimento de habilidades em Comunicação Científica, do Centro Universitário UnirG, contemplado pela chamada Researcher Connect.

O workshop será realizado na UnirG, entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2017, na Biblioteca do Campus II, das 09h às 12h30 e das 13h30 às 17h, durante a Semana Pedagógica 2017/1.

O curso será ministrado em inglês por professores enviados pelo British Council. Participarão docentes de instituições de ensino superior do Tocantins.

O programa Researcher Connect é uma oferta da instituição do Reino Unido, a organização internacional britânica British Council, com recursos do Newton Fund no Brasil e co-financiada pela Fundação Estadual de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT) e Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

Confira a lista de aprovados aqui.