Divulgado resultado da primeira etapa do Mestrado em Ciências da Saúde

19 de Janeiro de 2017

Já está disponível o resultado da Etapa I, do processo seletivo do Mestrado Profissional em Ciências da Saúde.

Os classificados deverão entregar o plano de trabalho e o currículo Lattes, entre os dias 24 a 26, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, campus de Palmas, situado na AV. NS 15 ALCNO 14 Bloco III, Sala 22, Palmas/TO.

Já a convocação para a prova oral/entrevista será divulgada no próximo dia 27.

As aulas terão início em 2017, o programa possui duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses contados a partir da data de matrícula.

Confira o edital com o resultado. Outras informações no endereço eletrônico http://www.uft.edu.br/ppgcs. O telefone para contato é (63) 3232-8187.