NTI divulga cronograma de cadastramento dos servidores para sistema de ponto eletrônico

13 de Janeiro de 2017

Começa no próximo dia 16, o cadastramento das digitais para o sistema de registro eletrônico de ponto dos servidores técnico-administrativos e docentes do Centro Universitário UnirG. O procedimento será realizado por uma equipe do Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI).

Conforme o gestor do NTI, Walter Coelho, primeiramente, serão cadastrados os servidores técnico-administrativos e em seguida, os professores da Instituição.

“Os servidores devem comparecer no local e horário divulgados, portando documento com foto para identificação. Aqueles que estiverem de férias, licenças e afastamento por atestados médicos, deverão procurar o NTI para realizar o cadastramento das digitais quando retornarem as suas atividades”, afirmou.

16/01 – (07h às 12h) Centro Administrativo

17/01 – (07h às 12h) Campus II

18/01 – (07h às 11h) Campus I

19/01 – (07 às 09h) Clínica de Odontologia

(09h15 às 10h) Núcleo de Prática Jurídica/NPJ

(10h15 às 10h30) – Ambulatório de Saúde Comunitária

(10h45 às 11h) Núcleo de Estágio da Saúde

24 a 27 – Cadastramento dos professores durante a Semana Pedagógica.

No dia 21 de dezembro de 2016, o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, publicou uma portaria para regulamentar o horário de funcionamento e o sistema de registro eletrônico de ponto dos servidores técnico-administrativos e professores da Instituição. O sistema será com identificação biométrica (leitura das impressões digitais).

Confira mais informações na notícia UnirG regulamenta horário de funcionamento e sistema de ponto eletrônico.