Casa de Cultura está com matrículas abertas

12 de Janeiro de 2017

Segue até o próximo dia 27, o prazo de matrículas para diversas modalidades na Casa de Cultura da UnirG. Os interessados deverão procurar o órgão das 08 às 12h.

cirandaPara o projeto Ciranda das Artes as mensalidades são gratuitas nas seguintes modalidades:

- Artes plásticas (desenho, pintura em tela e técnicas de grafite)

- Orquestra Jovem de Cordas (violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo acústico)

- Teatro Infanto-Juvenil

Podem participar estudantes da rede pública de ensino estadual, conveniada e municipal de Gurupi, com idade de 08 a 15 anos.casadecultura

No ato da matrícula os interessados deverão apresentar cópia dos documentos pessoais do responsável (CPF/RG e comprovante de endereço); certidão de nascimento do menor; foto 3x4 e declaração de matrícula escolar.

Já para as mensalidades com cobrança há vagas para: violino, violoncelo, viola de arco, contrabaixo acústico, flauta transversal (a partir dos 08 anos - crianças, jovens e adultos) e teatro ( de 09 a 16 anos).

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7570.