UnirG lança novas edições de revistas científicas e suplementos do VI Congresso Científico

10 de Janeiro de 2017

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq) divulgou as edições de dezembro de 2016, da Revista Cereus e da Revista Amazônia Science & Health Estão disponíveis para consulta, também, os suplementos dos resumos científicos premiados no VI Congresso Científico do Centro Universitário UnirG.

revista CEste é o volume 8, nº 3 (2016) da Revista Cereus. A equipe editorial é formada pelos professores Drª Érica Eugênio Gontijo e Me. João Bartholomeu Neto. A edição atual conta com 12 artigos de diferentes temáticas.

A revista é destinada à divulgação de trabalhos científicos relacionados à área de humanas, classificadas pela Capes como Ciências ExatasRevista A e da Terra, Saúde Coletiva (Epidemiologia, Saúde Pública, Medicina Preventiva) Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes. A divulgação abre espaço para submissões de outras áreas desde que os respectivos conteúdos guardem correspondência com o projeto da Cereus.

Foi publicada também, a 15ª publicação, volume 4, nº 4, da Amazônia Science & Health, revista da Instituição com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados à saúde. O editorial abordou o tema “O paciente na nuvem”, além de sete artigos com diferentes abordagens. O editor responsável é o professor Dr. Jairo Azevedo Junior e o editor executivo, o Me. Rodrigo Disconzi.

As revistas publicaram ainda os suplementos dos resumos premiados no VI Congresso Científico da UnirG, realizado em setembro de 2016:

Suplemento revista Cereus

Suplemento revista Amazônia Science & Health

Para ler as publicações completas acesse o Portal http://propesq.unirg.edu.br/