Publicada portaria do recesso de fim de ano na UnirG

21 de Dezembro de 2016

Em virtude das festividades natalinas e de final de ano, conforme o calendário acadêmico do Centro Universitário UnirG, a presidência da Fundação UnirG estabeleceu o recesso dos servidores da Instituição entre os dias 23 de dezembro a 08 de janeiro de 2017.

Ainda considerando a necessidade de redução e custos no âmbito da Instituição, também publicou a portaria sobre alteração de horário de trabalho, que será das 07h às 13h, no período de 09 a 20 de janeiro, conforme Portaria nº 1174.

Os departamentos NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo, em razão das matrículas, ficando os gestores autorizados a providenciar escala de revezamentos para os servidores.

Já o setor de Vigilância foi estabelecido a adoção de escala 12X36 onde haja necessidade de guarda de patrimônio público.