Divulgado o gabarito oficial da prova de transferência e portador de diploma

12 de Dezembro de 2016

Já está disponível o gabarito oficial processo seletivo para Medicina de Transferência Externa/Reingresso e Portador de Diploma para o primeiro semestre de 2017. As provas ocorreram em 27 de novembro.

Mais de 300 candidatos participaram do processo. Para Portador de Diploma, 202 inscritos concorrem a 28,9 por vaga. São ofertadas sete vagas. Já para Transferência Externa/Reingresso a concorrência é de 22,2 por vaga. São 111 inscritos disputando cinco vagas.

O resultado final (1ª e 2ª fases) e a convocação para matrícula estão previstos para 19 de janeiro.  Já a matrícula ocorrerá nos dias 23 e 24 de janeiro. As aulas estão previstas para começarem em 01 de fevereiro.

Confira as respostas do Gabarito Oficial

Outras informações no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/transferencias-portador-de-diploma.html