Tesouraria atenderá em regime especial durante período de matrículas e negociações

12 de Dezembro de 2016

Até 03 de fevereiro, o atendimento ao público na tesouraria da UnirG será feito somente no campus II da Instituição, no horário das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17h (segunda a sexta-feira). Os servidores do departamento estarão atendendo calouros (matrículas) e veteranos (quitação de débitos e negociações).

Calouros

As matrículas para os novos alunos da UnirG serão realizadas de 12 e 15 de dezembro, conforme o seguinte calendário:

Dias 12 e 13 de dezembro - Para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/Enem e Cota/Escola Pública, para os cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito/ Matutino, Direito/Noturno, Educação Física/Bacharelado, Educação Física/ Licenciatura, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia e Psicologia.

Dias 14 e 15 de dezembro - Para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/Enem e Cota/Escola Pública, para os cursos: Engenharia Civil/Matutino, Engenharia Civil /Noturno, Odontologia e Medicina.

Veteranos

As matrículas para veteranos serão realizadas de acordo com o seguinte cronograma:

-21 de dezembro a 10 de janeiro via IOW: matrículas com desconto de 8%

-11 de janeiro a 20 de janeiro de 2017 via IOW: matrículas com desconto de 6,5%

É necessário que o aluno esteja quite com a tesouraria, biblioteca, almoxarifados (material didático-pedagógico) e secretaria. Os estudantes que tiverem em débito com a Instituição deverão procurar a tesouraria para antecipar a solução do débito.

O período para inclusão e exclusão interna (inclusão/exclusão de disciplinas no mesmo curso/turno de origem do acadêmico) será de 25 a 30 de janeiro.

As matrículas referentes aos processos de Transferência Externa, de Turno, de Modalidade, Reingresso e Portadores de Diploma serão efetuadas nos dias 23 e 24 de janeiro, na Central de Matrículas (campus II), com pagamento até 25 de janeiro, com desconto de 8%.

O campus II está localizado na Avenida Guanabara, entre ruas 09 e 10, Centro, Gurupi/TO.

As aulas no primeiro semestre de 2017 terão início no dia 01 de fevereiro.

Mais informações:

Convocação para matrícula (1ª chamada - calouros)

Edital de matrículas 2017/1 (veteranos)