Incubadora Inovo divulga homologação das inscrições dos novos projetos

09 de Dezembro de 2016

A Inovo - incubadora de empresas do Centro Universitário UnirG tornou pública a homologação da lista dos novos projetos inscritos. Ao todo, 12 candidatos irão participar do processo.

Logomarca InovoConforme o edital, o próximo passo agora será a realização das entrevistas com os inscritos que estava marcada para ocorrer nos dias 08 e 09. Com a nova data ficou agendada para ser no próximo dia 15, nas salas 46 e 47, do campus II.

Um novo cronograma de atividades está previsto para ser divulgado na próxima semana.

O processo seletivo será feito em três etapas: Os empreendedores terão acesso ainda a orientação nas áreas jurídica, financeira e de gestão, cursos e treinamentos em temas de interesse das incubadas.

A previsão é de que as atividades das empresas selecionadas tenham início em fevereiro de 2017.

O Sistema de Incubação de Empresas consiste em apoiar a criação, o desenvolvimento e a consolidação de empreendimentos. Serão avaliadas propostas de empresas nas áreas de tecnologia da informação, saúde, educação, administração, comunicação, entre outras.

Confira aqui o edital de homologação.