Casa de Cultura realiza Mostra Cultural na próxima semana

08 de Dezembro de 2016

A cada ano a Casa de Cultura da UnirG apresenta à comunidade de Gurupi e região o trabalho desenvolvido no órgão durante a Mostra Cultural. Encerramento o ano de 2016, o evento será nos dias 13 e 14 de dezembro, no Paláciu’s Real e no anfiteatro do IFTO.

Mostra CulturalDe acordo com a gestora da Casa de Cultura da UnirG, Sheyla Carvalho, a cada ano, a Casa de Cultura trabalha para superar desafios. “Esse ano passarão pelo palco 200 crianças e adultos. Teremos apresentações de teatro, com o teatro protagonista e textos autorais. A exposição de artes trará releituras de Tarsila do Amaral e Pablo Picasso. Na música haverá apresentações de peças solo e em conjunto, e o grupo de ballet clássico trará uma linda mensagem de Natal ao público”, disse.

Sobre o trabalho desenvolvido ao longo do ano, Carvalho ressalta “o saldo é altamente produtivo devido a qualidade do trabalho desenvolvido por professores e alunos. Temos certeza que muito estamos contribuindo e contribuiremos para o crescimento cultural da nossa cidade”.

O evento conta com o apoio da Fundação UnirG, Construtora Asas, Madesil, Madeireira São Judas Tadeu, Terraforte Atacadista.

13/12 - Mostra Cultural – teatro e dança

19h30 - Paláciu’s Real

14/12 – Mostra Cultural – música

19h30 - Anfiteatro do IFTO