Centro de Línguas UnirG irá ofertar cursos de Língua Inglesa

07 de Dezembro de 2016

Em 2017, professores, servidores e acadêmicos do Centro Universitário UnirG poderão estudar inglês, com aulas na própria Instituição. A capacitação será oferecida pelo Centro de Línguas da UnirG (CELU),  do curso de Letras . As inscrições estão abertas até 03 de fevereiro pela Plataforma I-OW, como disciplina optativa para todos os cursos ou disciplina extra, para quem já cumpriu disciplinas optativas. A mensalidade será vinculada de acordo com o valor do crédito de cada curso.

Os cursos serão oferecidos em duas modalidades:

Preparatório:

Voltado para exames internacionais de proficiência em Língua Inglesa, provas de seleção e vagas de emprego. As aulas serão ministradas às quartas-feiras, no campus II, em horário a ser definido com os participantes. A oferta de 15 vagas é dirigida para candidatos que tenham nível avançado de suficiência em língua inglesa.

Básico I e II

Intermediário II

As vagas estão disponíveis mediante exame prévio de seleção de nível e são ofertadas no período noturno, às segundas e quartas-feiras. A seleção de nível ocorrerá em 10 de fevereiro.

De acordo com uma das coordenadoras do Centro de Línguas, professora Ma. Rosemeire Parada Granada Milhomens da Costa, o estudo de uma língua estrangeira, especialmente o inglês, é fundamental.

“Muitas das melhores pesquisas científicas são desenvolvidas fora do Brasil os textos são em inglês. Sem o domínio da língua não é possível ter acesso a esse tipo de conhecimento, além dos contatos profissionais e pessoais que são impossibilitados pela barreira do idioma. É uma necessidade para quem quer estar bem qualificado para o mercado de trabalho”, destaca Rosemeire.

Outras informações podem ser obtidas na Coordenação do curso de Letras da UnirG pelo telefone (63) 3612 7521.