Nufope realizará formação continuada para servidores da UnirG

06 de Dezembro de 2016

O Núcleo de Formação Permanente da UnirG (Nufope) está com inscrições abertas para a Formação Continuada, que irá atender servidores do quadro técnico-administrativo da UnirG.

A formação terá início no próximo sábado, 10, e se estenderá ao longo do ano de 2017. As áreas a serem trabalhadas serão: conhecimentos gerais, matemática, leitura e produção textual, protocolo de documentos, motivação no trabalho, relações interpessoais, Ética e conduta pública, atendimento ao público, entre outros.

As inscrições serão feitas por meio da Plataforma I-OWA formação também ocorrerá no dia 17, das 8às 12h. O primeiro dia de capacitação ocorrerá no campus II (bloco B - sala 39 - 1º piso).