Candidatos de Medicina fazem provas para processo de transferência, reingresso e portador de diplomas

28 de Novembro de 2016

No último domingo, 27, foram realizadas as provas para os inscritos no processo seletivo para Medicina de Transferência Externa/Reingresso e Portador de Diploma para o primeiro semestre de 2017. As provas ocorreram no campus II da UnirG.

prova transfMais de 300 candidatos participaram do processo. Para Portador de Diploma, 202 inscritos concorrem a 28,9 por vaga. São ofertadas sete vagas. Já para Transferência Externa/Reingresso a concorrência é de 22,2 por vaga. São 111 inscritos disputando cinco vagas.

O resultado final (1ª e 2ª fases) e a convocação para matrícula estão previstos para 19 de janeiro.  A matrícula ocorrerá entre os dias 23 e 24 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Central de Matrículas, no Campus II.

Outras informações podem ser vistas acessando o endereço http://www.unirg.edu.br/transferencias-portador-de-diploma.html

prova transferencia