Diplomas de concluintes do primeiro semestre de 2016 estão disponíveis

28 de Novembro de 2016

Os egressos que concluíram o curso de graduação no 1º semestre de 2016 podem retirar seus diplomas. A informação é do Departamento de Registro de Diplomas Títulos e Certificados.

Estão disponíveis diplomas de concluintes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Letras, Direito (noturno e matutino), Pedagogia, Ciências Contábeis, Odontologia, Ciência Da Computação, Comunicação Social – Jornalismo, Farmácia, Psicologia e Educação Física (Licenciatura).

Para retirar o documento, os interessados devem consultar a lista de nomes divulgada pelo Departamento. No ato da retirada é necessária a apresentação de um documento com foto.

O Departamento de Registro de Diplomas Títulos e Certificados está localizado no campus II, após a Biblioteca, primeiro corredor, lado direito, 5º porta.

Consulte a lista de diplomas disponíveis aqui