Últimos dias para inscrição no Mestrado em Ciências da Saúde

28 de Novembro de 2016

Termina na próxima quarta-feira, 30, o prazo para inscrição no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde (PPGCS). São ofertadas 20 vagas para aluno regular, sendo 15 para os profissionais da Fundação e Centro Universitário UnirG e 05 vagas para ampla concorrência.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, ou por procuração, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, campus de Palmas, situado na AV. NS 15 ALCNO 14 Bloco III, Sala 22, Palmas/TO, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30 às 12h.

Podem participar professores e servidores do quadro técnico-administrativo da UnirG. Os efetivos devem apresentar declaração que comprove vínculo com a Instituição, fornecida pelo Departamento de Recursos Humanos.

As linhas de pesquisa são: Ciência, Tecnologia e Saúde; Atenção Primária à Saúde; Doenças Carências e Crônicas, além de Política, Planejamento e Gestão em Saúde.

As aulas terão início em 2017, o programa possui duração mínima de 12 meses e máxima de 24 meses contados a partir da data de matrícula. O processo seletivo consiste em três fases: Exame de proficiência em Língua Inglesa; Prova oral/entrevista com avaliação do plano de trabalho e Avaliação do currículo.

O edital do Minter em Ciências da Saúde e anexos para preenchimento estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.uft.edu.br/ppgcs.