Eleições UnirG: disponível lista de acadêmicos e professores cadastrados para votação

18 de Novembro de 2016

A Comissão Eleitoral publicou a relação provisória de nomes dos alunos e professores que poderão votar nas eleições para Reitoria e coordenações de cursos da UnirG. Os pedidos para inclusão e exclusão de nomes poderão ser feitos até hoje, 18.

A votação está marcada para o dia 25 de novembro, das 09 às 22h. Alunos regularmente matriculados, docentes efetivos e servidores efetivos do quadro técnico-administrativo poderão votar nos candidatos a reitor e vice-reitor.

Na eleição para coordenadores de curso e de estágio terão direito a voto acadêmicos do curso, servidores lotados na coordenação ou área de estágio, além dos professores efetivos com a carga horária comum no semestre 2016/2 no curso.

A cerimônia de posse dos eleitos será no dia 16 de dezembro.

As listas com os nomes dos eleitores podem ser acessadas aqui