Propesq irá realizar oficina para elaboração de projeto para Mestrado em Ciências da Saúde

11 de Novembro de 2016

Com o objetivo de auxiliar os professores e servidores da Fundação e Centro Universitário UnirG na elaboração do plano de trabalho para o Mestrado Profissional em Ciências da Saúde, a Instituição irá promover no próximo dia 18, a oficina de construção de planos de trabalho.

O curso será ministrado pela professora Drª Nelita Bessa e o interessado deve comparecer às 19h30, na sala 24, bloco C - térreo, campus II. A oficina é realizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e a Reitoria do Centro Universitário UnirG.

Mestrado

As inscrições para o Mestrado estão abertas até o dia 30 de novembro. São ofertadas 20 vagas para aluno regular, sendo 15 para os profissionais da UnirG e 05 vagas para ampla concorrência.

Podem participar professores e servidores do quadro técnico-administrativo da UnirG. Os efetivos devem apresentar declaração que comprove vínculo com a Instituição, fornecida pelo Departamento de Recursos Humanos.

O Mestrando Interinstitucional é promovido por meio da parceira entre a Fundação e Centro Universitário UnirG e a Universidade Federal do Tocantins (UFT). O aluno não terá custo com a especialização.

Mais informações sobre o edital acesse o site http://ww2.uft.edu.br/ensino/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/10708-mestrado-em-ciencias-da-saude