Começa hoje o I Simpósio Multidisciplinar de Saúde Mental

10 de Novembro de 2016

Com o tema “Psiquiatria Forense” terá início hoje, 10, o I Simpósio Multidisciplinar de Saúde Mental, promovido pela Liga Acadêmica de Psiquiatria (Lapsi) com a colaboração de alunos dos cursos de Direito e Psicologia do Centro Universitário UnirG. O evento segue até amanhã, 11, no anfiteatro do IFTO, em Gurupi.

São esperadas mais de 200 pessoas para o evento, que contará com palestras de profissionais que abordarão o tema Saúde Mental sob a ótica das áreas médica, jurídica e psicológica.

“É perceptível que a Saúde Mental é tratada com intolerância, com preconceito e com ignorância. Por isso juntamos nossas forças nesse evento, pois só por meio da informação que acabaremos com a resistência em relação a Saúde Mental”, disse Raissa Carvalho Marinho, presidente da Lapsi.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no campus II da UnirG, ao custo de R$ 35. Os participantes receberão certificado de oito horas extracurriculares.

Leia a programação completa aqui

Simposio Lapsi