Inscrições abertas para seleção de voluntários para o programa HiperDia

31 de Outubro de 2016

Estudantes de Enfermagem e Medicina do Centro Universitário UnirG podem concorrer a vagas disponíveis para voluntários no Programa HiperDia. As inscrições no processo seletivo começam hoje, 31, e seguem até a próxima sexta-feira, 04 de novembro.

Podem participar acadêmicos matriculados do 2° ao 8° período, que tenham disponibilidade para cumprir a carga horária de, no mínimo, oito horas semanais nas atividades do projeto.  A previsão é de que as atividades tenham início no dia 16 de novembro em Unidades Básicas de Saúde de Gurupi.

São oferecidas 20 vagas para estudantes de Medicina e 15 vagas para alunos de Enfermagem. A seleção será realizada em duas fases: preenchimento da ficha de inscrição e entrevista.

Leia o edital completo clicando aqui