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27 de Outubro de 2016
Professores, estudantes e coordenadores do Centro Universitário UnirG devem participar até 15 de novembro da Avaliação Institucional 2016/2. O questionário está disponível na Plataforma I-OW.
De acordo com a Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) a participação da comunidade acadêmica é importante para que sejam conhecidos os pontos fortes e fracos da Instituição. O resultado da avaliação será fundamental para o planejamento de ações que visam melhorar o ensino e os serviços prestados pela UnirG.
“A avaliação permite que a comunidade acadêmica aponte as potencialidades e aquilo que deve ser aprimorado. É um diagnóstico real do ciclo de prestação de serviços oferecidos ao aluno”, disse a reitora, Drª Lady Sakay.
A avaliação será tríplice:
- O aluno fará a própria avaliação, dos professores e dos coordenadores;
- O professor fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos coordenadores;
- Cada coordenador fará a própria avaliação, das turmas de alunos e dos professores.
As pessoas que participarem do processo não serão identificadas. A avaliação será usada como ferramenta para captação de dados da Instituição para a Comissão Própria de Avaliação da UnirG (CPA).
CPA
A CPA/UnirG é uma comissão composta por representantes de todos os segmentos da Instituição de Ensino Superior e, também, da sociedade civil organizada, cuja as funções são de coordenar, articular, planejar e organizar o processo interno de avaliação. Cabe á CPA manter o interesse da comunidade universitária pela avaliação, assim como, garantir a inter-relação entre atividades pedagógicas, gestão acadêmica e administrativa.