UnirG participa do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins

27 de Outubro de 2016

Estudantes e professores de Odontologia da UnirG participam do II Meeting Internacional Odontológico do Tocantins, no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas. O evento começou ontem, 26 e termina sábado, 29.

c6b4371f-4668-4ba4-97f8-0cbf0ea8a205As professoras de Odontologia, Rise Rank e Joana Estela Vilela, apresentaram três pesquisas orientadas por elas, resultados de trabalhos de conclusão de curso de egressos de Odontologia. São eles: “Estudos preliminares sobre o uso do diagrama rank da saúde bucal do bebê”; “Frenectomia lingual em bebê: relato de caso”; “Eficácia de um programa público de promoção de saúde bucal infantil” e “Frenectomia lingual em bebê utilizando anestésico oftálmico: relato de caso".

comunicadoABO

Hoje, 27, haverá uma atividade social com a orientação pela professora Rise Rank e participação de 10 alunos da UnirG. “Esta atividade, em forma de gincana acontecerá com 200 escolares de Palmas e contará com a participação de todas faculdades de odontologia do Estado do Tocantins”.

O evento é promovido pela Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins ABO-TO