NAP abre inscrições para oficina Gestão de Tempo

17 de Outubro de 2016

Amanhã, 18, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) irá realizar a oficina "Gestão do tempo”.  O curso será ofertado em duas turmas, das 14h às 18h, sendo 20 vagas para cada. O interessado deve se inscrever gratuitamente pela Plataforma I-OW, no link eventos.

De acordo com a coordenadora do NAP, Larissa Azevedo, apenas podem participar os alunos da Instituição. “O objetivo das oficinas é apresentar sugestões sobre como o estudante pode ter uma rotina acadêmica mais produtiva e organizada, conhecendo métodos de estudos que o levara atingir um bom desempenho na graduação”, disse.

As oficinas ocorrerão simultaneamente nos campi da UnirG. Uma na sala 40, bloco B, 1º piso, campus II  e a outra na sala 24, bloco azul, 1º piso, campus I.