Beneficiários do CrediUnirG já podem quitar o financiamento mediante a prestação de serviço

13 de Outubro de 2016

Os egressos do Centro Universitário UnirG que optaram pelo benefício do Programa de Crédito Estudantil da Fundação  UnirG – CrediUnirG já podem quitar seus débitos, junto a Instituição mediante a prestação de serviço.

Crediunirg RonaldoSegundo o Chefe de Gabinete, Ronaldo Soares Victor, os ex-estudantes que usufruíram do Programa poderão procurar o Departamento de Financiamento Estudantil da Instituição para firmar o termo de opção e o contrato de trabalho com essa única  finalidade, a quitação do débito.

“De acordo com a sua disposição o beneficiário será encaminhado para algum dos departamentos da Fundação ou Centro Universitário UnirG. Um dos requisitos básicos será a disponibilidade para trabalhar no mínimo 4h diárias. O candidato irá atuar como assistente administrativo”, revelou.

Aproveitando esta oportunidade, quatro ex-estudantes dos cursos de Ciências Contábeis, Fisioterapia e Pedagogia já se apresentaram demonstrando interesse em prestar o serviço para a Instituição. "A partir da próxima semana eles já estarão lotados em departamentos da UnirG”, finalizou Ronaldo Soares Victor.

Confira no Portal UniTransparência da UnirG a Portaria 654/2016 que regulamenta a prestação de serviço.

CrediUnirG

O Programa de Crédito Estudantil da Fundação UnirG – CrediUnirG é subsidiado município de Gurupi, com base na Lei Municipal nº 1893/2010.

O CrediUnirG financia 50% do valor da mensalidade e beneficia alunos regularmente matriculados, em qualquer período, nos cursos de Ciência da Computação, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras e Pedagogia. Após a conclusão do curso o beneficiário do programa terá 12 meses de carência para iniciar o reembolso do valor utilizado, podendo, quitar o financiamento por meio da prestação de serviço.