Pibid abre seleção para bolsistas supervisores

10 de Outubro de 2016

Começa amanhã, 11, e termina no dia 13, o prazo para inscrição na seleção de bolsistas supervisores dos subprojetos do curso de Pedagogia para o Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid/UnirG). O procedimento deverá ser efetuado na coordenação de Pedagogia, no campus I, das 15h às 18h e das 19h às 22h.

A oferta é de 01 vaga e 03 para cadastro reserva. A bolsa mensal é de R$ 765 e a carga horária de 12 horas semanais.

A seleção será feita por meio de análise documental, correção dos textos da carta de intenção e entrevista.

No dia 14 de outubro, será realizada a entrevista das19h30 às 22h, na sala da coordenação de estágio do curso de Pedagogia. Já a homologação do resultado está prevista para ser publicada até o dia 17, na coordenação e nas escolas participantes.

Confira os requisitos para inscrição e outras informações no edital completo, clicando aqui.