UnirG abre inscrições para fiscal do vestibular

10 de Outubro de 2016

Começa a partir das 14h de hoje, 10, e segue até 04 de novembro o prazo de inscrições para fiscais no Processo Seletivo 2017/1, do Centro Universitário UnirG. O cadastro está sendo feito exclusivamente pelo site www.iow.unirg.edu.br.

Podem participar servidores, professores ou acadêmicos da Instituição (graduação ou pós-graduação).

O interessado pode se inscrever em um dos cargos de supervisor, aplicador de prova, auxiliar de corredor, auxiliar de serviços gerais, jornalista, ledor, ledor/transcritor, interprete de libras, manutenção de prédio, porteiro, segurança, fotógrafo, enfermeiro, motorista e técnico de informática.

O resultado e a convocação para a reunião de treinamento serão divulgados no site www.unirg.edu.br, a partir das 18h do dia 11 de novembro.

As provas do vestibular serão realizadas no dia 20 de novembro, das 09 às 13h, em locais ainda a serem divulgados em 17 de novembro.

Confira o edital completo pode ser visto no endereço http://www.unirg.edu.br/fiscais-vestibular.html. Outras informações pelo telefone (63) 3612-7614 ou  3612-7567.