UnirG seleciona professor substituto para curso de Direito

07 de Outubro de 2016

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG publicou a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para docente substituto de Direito. As inscrições começam hoje, a partir das 18h, e o interessado deve enviar o currículo e toda a documentação exclusivamente pelo e-mail,  selecaosimplificada@unirg.edu.br.

O candidato tem até o próximo dia 10 para se inscrever. A oferta é de uma vaga.

A seleção será feita por meio de avaliação documental, de caráter eliminatório; avaliação curricular, de caráter classificatório e prova de desempenho didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório.

O resultado da seleção será divulgado no site da UnirG, no prazo de até 2 dias úteis após a prova didática.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição, sendo R$ 5.322,34 em regime de 40h.

Mais informações no edital no endereço http://www.unirg.edu.br/selecao-de-professores.html .