Inscrições abertas no vestibular da UnirG pela cota do Enem

03 de Outubro de 2016

Estão abertas até 20 de outubro as inscrições no processo seletivo 2017/1 do Centro Universitário UnirG para os candidatos que se submeteram às provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem de 2014 ou 2015. Os interessados devem se inscrever no site http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html e pagar a taxa no valor de R$ 30.

Caso tenha participado das duas edições do Enem (2014 ou 2015) o candidato poderá usar somente um resultado, aquele em que tiver obtido a maior média.

O resultado preliminar referente a essa modalidade de inscrições será divulgado no dia 28 de outubro e o resultado definitivo deverá ser conhecido no dia 01 de novembro.

Ampla concorrência

As inscrições para as vagas de ampla concorrência no vestibular 2017/1 serão realizadas de 06 de outubro a 06 de novembro. O custo da inscrição varia entre R$ 30 a R$ 150, conforme o curso. Serão oferecidas 870 vagas distribuídas em 15 cursos.

Aos candidatos que se inscreverem para os cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia (Bacharelado ou Bacharelado e Licenciatura) o valor da inscrição é de R$ 30.

Para os cursos Direito (Matutino ou Noturno), Engenharia Civil (Matutino ou Noturno) e Odontologia, o custo é de R$ 100. Já para o curso de Medicina o valor da inscrição é de R$ 150.

As provas de conhecimentos gerais (prova objetiva) e de redação em Língua Portuguesa estão marcadas para 20 de novembro, com início às 9h.